top of page

Esse evento online é gratuito e está aberto aos membros de grupos de louvor ou qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre o louvor.

Obrigado a todos que participaram e se conectaram conosco durante o "AWAKEN," nosso evento online de adoração e compartilhamento de novas músicas nos dias 15 e 16 de Janeiro! Oramos para que você seja inspirado a continuar adorando a Deus, a compor novas músicas e seguir a Jesus onde quer que estejas ... Clique nos vídeos acima para assistir novamente ao evento e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube para mais vídeos e músicas que serão lançados em breve!

Convidamos você para participar do nosso próximo evento AWAKEN” PARTE II a ser realizado no dia 30 de julho às 19:00h. Para receber as últimas notícias sobre nossa música e os próximos eventos, envie-nos suas informações de contato abaixo.

A visão do New Way é liderar, equipar e inspirar gerações de músicos, adoradores e seguidores de Cristo. Na última década, New Way ministrou em igrejas no Texas, New Jersey, Califórnia e Brasil por meio de eventos e treinamentos de louvor e adoração.

bottom of page